sábado, 7 de março de 2015

Cardozo diz que tese de que governo influenciou Lava Jato é 'inverossímil'

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, voltou a negar neste neste sábado (7) que haja interferência do governo nas investigações da Operação Lava Jato. O ministro classificou como "incorreta" e "inverossímil" a possibilidade de o governo ter interferido em depoimentos que foram prestados em acordos de delação premiada firmados com o Ministério Público.

"É incorreto imaginar-se que o governo tenha influenciado, tenha colocado palavras na boca de pessoas que prestaram depoimentos na presença de membros do Ministério Público, da força-tarefa que está lá no estado do Paraná colhendo depoimentos", disse Cardozo.

“Portanto, essa tese [de influência do governo] é absolutamente inverossímil. Só pode se justificar pelo desejo oposicionista de quem é oposição ou uma leitura equivocada dos fatos que obviamente saltam à vista de todos, por quem quer que seja. Então, eu quero frisar esse ponto, que me parece muito importante, no sentido de que jamais o governo interveio, influenciou ou fez gestões para delações premiadas”, completou.
G1 - Cardozo diz que tese de que governo influenciou Lava Jato é 'inverossímil' - notícias em Operação lava jato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores